terça-feira, 30 de abril de 2013

O primeiro post

Desde o dia que criei o blog fiquei pensando em qual seria o meu primeiro post. Hoje tive a inspiração que precisava!! Um site I-N-T-E-I-R-O só de porcelanas feitas a mão!! Para quem simplesmente ama as faianças como eu, isso é quase um céu!!

Vejam cada peça linda para mesas de doces, arranjos florais e o que mais sua criatividade mandar!!

Peças verdes super fofas!!!




Olha que mimooo essas rosas e azuis!! Super ideais para chá de bebê!!




E as peças brancas (minhas diletíssimas!!)










Lindaaas de viver néé??
Tudinho da Rosa dos Ventos - Porcelanas.
Obviamente terei de ir lá dia desses fazer algumas lindas aquisições dessas para decorar minha casinha e para decorar os eventos dos meus queridos futuros clientes!! ;)

E para finalizar o post de hoje uma delicada e romântica composição de mesa com faianças para vocês se inspirarem!!



Beeeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário